sábado, 2 de outubro de 2010

um sorriso .


Tudo começou com um olhar, mais ele era tão oculto, porque não percebera a primeira vista o que significava, mais eu fui mais adiante, de alguma maneira eu sabia que esse olhar que vinha em minha direção não era ruim pra mim, porque não apresentava nenhum medo nenhuma tristeza, angustia, ou qualquer sentimento ruim, mais mesmo assim eu não sabia o que era, mais esse olhar fez nascer um sorriso, mais não um sorriso qualquer, não era aquele mesmo sorriso que aparecia no meu rosto ao determinado tempo, aquele que trouxe com minha vida, mais um sorriso inoscente, um sorriso que buscava alguma coisa mais além, mais precisava entender, quem sabe eu já sabia, mais meus olhos com todo aquele brilho que carregava, não deixou minha mente pensar, nem meus proprios olhos enxergar.
Mesmo assim continuei buscando um significado pra quele sorriso, que mudava completamente minha face, que ascelerava meu coração, apenas em um toque, apenas numa palavra, até distante, quando aparecia no meus sonhos, ou pensamentos, o meu sorriso estava vivo.
O tempo foi passando, e mesmo com a duvida, sobre aquele sorriso, eu continuei andando em direção daquele olhar, de repente descidi procurar mais além dos olhos, e sim a sua face inteira, encontrei um sorriso, mais não qualquer, se identificou com o meu, os dois se tocaram, e descobri o significado desse sorriso.

Quando vc encontrar um olhar, e perceber que ele te faz sentir diferente, preocure enxergar o sorriso desse olhar, se ele for verdadeiro, voce sentirá a mesma intensidade, e saberá que o amor estara batendo em sua porta, e procurando morar com vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário