quarta-feira, 15 de setembro de 2010

só um pensamento ...


Hoje me parei pensando no tamanho e quantidades de escolhas erradas e certas que a gente faz, muitas vezes pela vontade intensa, muitas vezes porque achamos que é certo hoje e talvez não amanhã, muitas vezes pra cultivar um sorriso que brilhou tanto tempo com a ajuda de nossa luz, e por ter tanta certeza que nunca ia se apagar, procurou mais no fundo e descobriu que era sustentada com pilhas e essas pilhas já está se acabando.

A vida podia colocar placas no nosso caminho, pra guiar nossa direção, e não tornar mais complicado colocando mais caminhos, e o pior é que sabemos que temos que escolher uma direção, mesmo não sabendo o que irá acontecer além do horizonte, só não podemos parar!

Em cada estrada sempre haverá uma diferença, e talvez essa diferença nos faça bem, mesmo sendo errado, talvez nesta diferença encontramos uma positividade boa, que a cada passo em sua direção, o seu sorriso fica mais vivo, e o que mais admira é a paciência , de pés tão lentos, e apesar de caminhões interditar sua passagem, continua andando em sua direção, por mais que ela caminhar e em seus olhos e pele sentir o calor e o brilho do sol, ela sabe que um dia irá escurecer, a noite sempre chega, mais vai esperar admirar a lua e as estrelas, e não o barulho de um trovão com raiva, ou o som da chuva cobrindo sua face, e encontrar no silêncio a tristeza.

Escolhas são difíceis, principalmente se não sabemos as conseqüências ou surpresas que o futuro trará !

3 comentários:

  1. Um texto muito bonitoo.. nos faz refletir :D

    ja estou te seguindo.. me segue tmbm:
    http://amandaamensagens.blogspot.com/

    obrigadoo e booa sorte xD

    ResponderExcluir
  2. Uma boníssima reflexão, o que é a vida senão escolher?? escolhemos o tempo todo e cada escolha nos leva a outra...e assim vamos nos descobrindo =)

    Retribuindo a visita e te seguindo! =)
    Segue lá tbmm
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  3. Em cada estrada sempre haverá uma diferença (:

    gostei disso
    to seguindo (:

    ResponderExcluir