sexta-feira, 16 de julho de 2010

Volta para o meu céu


Posso passar o tempo que for longe de você

E por mais distante que esteja

Ainda posso ver.

Como meus olhos olhando aquela estrela

Eu sei que esta muito distante

Mais por aquele instante

Eu sentia que preocupava-se comigo

Por que eu a vejo brilhando pra mim .

só pra mim.

O tempo passa, vejo o brilho se perdendo

E começa a chover sem parar

Eu já não estou vivendo

Tudo começa a desaparecer

E a chuva não quer passar

Tudo o que eu queria era pode sentir você

Parece que o mundo vai acabar

Porque eu não vejo mais ela brilhando pra mim

não pra mim .

R.

Quero que volta pra diante dos meus olhos

Volta a brilhar pra mim?

Não agüento mais ficar assim

Preciso que minha estrela

Venha de volta para o meu céu. Para o céu.

Se eu pudesse subia com um foguete

Voava alto para te procurar

E não desistiria até encontrar

Mais não posso

As nuvens não me deixam te ver

O sol nem a lua não vão mais aparecer

A escuridão cobre os meus olhos

Porque aquela estrela não brilha pra mim

não pra mim

A solidão começa a viver do meu lado

E o silêncio me ajuda a escutar

O som da chuva chorando

E desisti do sofrimento

Mesmo com a tempestade cobrindo o céu

Trazendo toda aquela escuridão

Acendo a ultima vela

Porque eu vou esperar aquela estrela brilhar pra mim

apenas pra mim

R.

Vou esperar a estrela brilhar de novo pra mim !


Eu fiz essa musica, em um momento de desespero, como eu estava mal, eu pensei em passar para o papel, e agora esta aqui no blog, se ficou ruim, pode falar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário