sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vicio masculino

Isso é um veneno, se for falar em tirar toda nossa paciência (mulheres), me diz qual mulher gostar de ouvir homem falando em joguinhos da internet, citando alguns como, GTA , counter strike, um que me irrita muito, TIBIA --', que graça tem esse jogo tenha dó neah? Pode ser algum amigo, namorado, irmão, primo, o que for, que seja do gênero masculino, o que vai ganhar jogando? subir de nível ? =O óoh, pior que isso é uma doença viu, tudo bem, vou jogar um pouco só pra passar o tempo, O que? um pouco? uma hora já é demais, me irrita os homens perderem tempo com isso. Quando estamos conversando até um papo legal, depois chega um amigo e começam a falar, pow mano voce viu o novo jogo que saiu? Pronto, agora só vai parar de falar sobre isso ano que vem, mais também outra coisa que me irrita, quando a gente vê dois homens falando: " Pow mano, voce viu a nova tornado que saiu? (moto), fico boiando --', que é isso pelamor ? Parecem que fala em código !
Homens?!, Tem tantas coisas boas para se fazer, tantas coisas boas para se falar, mais jogos? moto? carro? para com isso ! não tem futuro! se ganhasse dinheiro pelo menos, só perde com isso, e quando vira competição, um querendo passar o outro, vamos desistir de falar com eles, não tenha nada nem ninguém que faça ele tirar as mãos do controle !
A gente nunca vai fazer os homens mudarem a cabeça dura deles, não é verdade ? portanto, pelo menos quando a gente estiver perto, fale tudo menos vicio masculinos .

Um comentário: