quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem sou eu?

"Eu", uma palavra significativa para cada pessoa, que as vezes por um ato de não usar o raciocínio, sugerimos que é uma coisa simples, mais se pararmos pra pensar vai muito além do simples! É difícil arrumar uma resposta para essa pergunta, e para estar completa não seria descrita com poucas palavras.
Ligando ao assunto dessa pergunta quem sou eu?, eu posso citar a personalidade como um dos comandos principais dessa longa resposta. Não preciso de tantas coisas para chegar até ao ponto onde quero chegar, na verdade todos tem capacidade, apenas lhe falta as vezes a disposição e a coragem, e isso esta ligado ao medo, medo de não conseguir, mais se nunca tentarmos, nunca vamos conseguir mesmo, então qual seria a escolha?
É como o primeiro voar de um pássaro, tenta voar alto, mais será que nunca caiu em busca do que realmente pretende, também podemos dizer de uma crianças com seu primeiro contato com a experiência de andar de bicicleta, quantas e quantas vezes não se machucou e não desistiu, é melhor se arrepender por uns instantes, com poucas lágrimas, ou, arrepender -se o resto da sua vida com muitas lágrimas?
Eu falo o que eu penso, já tive medo, e me arrependi muitas vezes, se estou triste, passo minhas tristezas para um papel, ou para tela do meu pc, o que não da é guardar para mim e sofrer, se eu não quero uma pessoa que eu goste muito sofra comigo, apenas faço isso, essa é a forma que me faz sentir melhor.
Gosto de ouvir outros pensamentos, e ouvir conselhos, isso me ajuda a refletir sobre o certo e o errado também, e muitas outras coisas .
Não sei se nessas palavras eu pude simplificar o meu eu verdadeiro, mais quem é esperto e quem me conhece sabe sim, não quis ser tão direta nas minhas palavras, eu gosto deixar um ar de mistérios as vezes, de repente até pra mim vai servi pra descobrir quem sou eu mesmo, as vezes são tantas coisas ao nosso redor, que nos preocupamos mais em outras coisas do que em nós mesmo. As criticas serão muito bem aceitas, afinal isso também é um dos motivos de estar criando esse blog, nem todo mundo é perfeito, espero que agrade também.

Um comentário: