segunda-feira, 19 de julho de 2010

Insegurança feminina


Já teve muitos casos de acabarem muitos relacionamentos por causa desse problema, que é a “insegurança”, desde histórias com certo tempo até pouco. O que venha ser insegurança? Será que seja falta de confiança? Por vezes quem não ouviu falar de términos de namoros dizendo: “Terminei com ela por causa dos ciúmes, não confiava em mim! Ou será que seja por medo? No sem pensar acaba terminando um namoro com momentos lindos, momentos que perece que o mundo para quando vocês estão sozinhos, naquele momento parece que só existem vocês, depois quando volta a pensar, a sensação era de ter vivido uma cena de cinema. E será que vale apena acabar com tantas coisas vividas, onde criaram uma verdadeira história de amor, e ver destruída por falta de paciência porque ela tem muito ciúmes? Será que você não da motivos as vezes? Será que não haverá arrependimentos ou saudades depois?

Porque não pensar antes de cometer um erro? Às vezes aquela insegurança seja um medo, medo de tudo aquilo que passaram juntos, não passar de um sonho, medo de acordar. Se não estivesse sempre em cima, haveria mesmo um sentimento? Quem ama também se preocupa! O medo toma conta do pensamento, e às vezes não sabemos nem explicar, por ser tanta pressão no momento de uma briga, ou até falta de coragem, pensa: será que isso não é tolice minha? Será que ele vai me achar uma idiota? E quando resolve falar, acaba sendo tarde demais, a tristeza já habitou suas vidas.

Se você não gosta de ciúmes, como quer que a pessoa se apaixone por você, você busca um amor mesmo? Se não existisse ciúmes, será que você não á trairia? E depois isso pesaria na mente, e seria obrigado a terminar uma história linda, que construíram ao longo do tempo, pense muito bem, antes de terminar por ciúmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário