sábado, 31 de julho de 2010

História de amor



Pensei bastante antes de postar, o lado negativo é por ser pessoal e não representar tanta coisa para o leitor, mais pensei, não tenho nada pra esconder, até pelo contrário, não só você como qualquer outra pessoa pode saber.
Começou assim do nada, sem nenhuma razão de amor, e ambos pensaram que seria apenas o "simples", seria totalmente algo qualquer sem sentido, mais foi o "diferente", diferente de qualquer outro amor passado. Descobre o verdadeiro sentido do sorriso, e acaba desvendando o mistério do amor. O tempo foi passando, a medida que o ponteiro do relógio rodava, surgia momentos únicos, que alimentava e deixava mais forte aquele amor, quando ele á abraçava, aproveitava o silêncio que os acobertava-os, para só sentir, sentir seu perfume, sentir seu abraço dando uma sensação de conforto. Muitas pessoas não acreditavam que aqueles dois durariam tanto tempo, acredito que até eles, talvez pelas diferenças (acredite os oposto se atraem), surpreendente depois de tanto tempo eles ainda estavam de mãos dadas e mais apaixonados.
Hoje de noite ela começou a pensar em tudo que passaram, veio muitas coisas na cabeça, tantas lágrimas, tantas risadas. Uma notícia chegou logo cedo que ele iria pra longe dela, mais ele colocou as mãos no seu rosto, já coberto de lágrimas, e falou que nunca deixaria de ama-la, e sempre estaria com ela, de alguma maneira isso fez ela ficar bem, mais as lágrimas continuaram caindo.
Eu queria poder entender porque a vida as vezes é assim tão ruim, ela espera o amor chegar, espera a felicidade ficar do nosso lado, pra depois tirar. Mais é como eu falei, o amor não tem só o seu lado bom, tem que preparar- se para o sofrimento, a partir do momento em que seus olhos enxergar ele se distanciando, começara uma briga contra o tempo, mesmo se encontrando pouco, mais o tempo não vai conseguir separar agora aquela história de amor.

(te amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário