sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amor

Competição

Muitos homens falam que não entende as mulheres, que temos a cabeça complicada, justamente em relação ao amor, existe muitas criticas criadas efetivamente a nós. Mais as mulheres também lançando criticas sobre os homens. Dentre tantas criticas competitivas entre dois sexos, podemos perceber que também não podemos viver um sem o outro por mais defeitos que os dois tenham, quando o amor bate na porta do nosso coração, parece que tudo muda, vai dizer que estou mentindo? aquele homem que for contra, é porque ainda não sentiu amor de verdade, não dizendo que homem é sem coração, eu tenho ainda algumas criticas mais não vem ao caso, mais as vezes pode haver a confusão, mais isso falarei mais pra frente.

Sentimento

Quando achamos a pessoa certa, queremos sempre estar perto dele, tomando cuidado aos mínimos detalhes para sempre impressionar, muitas vezes até desistimos de algumas coisas só para fazer aquela pessoa amar mais a gente, ele pode estar tão perto que nem percebemos e depois quando esta com ele, olha pra traz e reflete, nossa, eu sempre estive tão perto dele, sempre olhava pra ele, sem saber que hoje eu estaria apaixonada por ele, as vezes até sentimos sem conhecer ele, depois de olhar nos olhos, sentia alguma coisa, e fica na cabeça o que será que foi aquilo que senti? e só depois que nos encontramos de novo, que descobre que era um sentimento forte. Mais é assim inexplicável, pode demorar tempo para perceber, mais quando chega a hora, a gente sempre sabe!

Confusão

As vezes, quando estamos naquele só fica alguns dias, e depois acaba, cansa!, e depois de tanta zuação acaba ferindo alguns sentimentos, e trazendo só mais confusão pra sua cabeça, um dia resolve preocurar um amor, um amor como um sonho fantasiado de carinhos, e sentimentos bons, encontrando uma pessoa, consegue gostar muito, e aquela pessoa faz setir-se bem, e quando acaba, senti que não existia amor naquele gostar muito, apenas gostar. De tanto preocurar resolve parar, mais sabe que um dia seu amor vira, e pra que tanta pressa ? Então ela senti uma coisa diferente, mais uma sensação boa, e quando ele chega perto de você ela percebe que o amor chegou. Resumidamente, tentei explicar o sentido do amor, que muitas vezes por tentarmos encontrar, só traz sofrimento para um, e acredite , é muito ruim .

Um comentário: